19/04/2011

Choro, choras, choramos.


Estou completamente farta de tudo isto, mas eu tenho a certeza que se desse para voltar a trás eu voltaria a escolher namorar com ele, porque gostei e gosto mesmo dele! Caramba, isto era uma coisa minha, era a minha vida! Tanto escândalo para quê? Para quê tanta gente, para quê tanta confusão? Não aguentei mais, passei-me mesmo e disse à Jucca que queria ir embora e ela disse que realmente devia ser o melhor, ela ate me disse "já viste a quantidade de pessoas que se está a meter na tua vida?" e aí eu fiquei mesmo com a certeza que me queria ir embora e fui. Desculpem se fui mal educada, mas era da minha vida que vocês estavam a falar, era sobre a minha vida que vocês estavam a opinar, era a minha vida que vocês estavam a julgar! Já não era fácil lidar com e situação como estava e de repente toda a escola fica a saber e a comentar a minha vida! Fugi, sim, e voltava a fazer o mesmo. Criticar-me sem me deixarem defender? Criticar-me sem me conhecerem? Criticar-me sem saberem a historia completa? Mais uma vez, era a minha vida e fugi porque ja estava farta de ouvir falar dela como se estivessem a falar de algum escândalo entre celebridades! Eu já estava mal, mesmo muito mal porque o amo de verdade e depois isto tudo! Fi-la andar atrás de mim, mas eu não queria mesmo falar com ninguém! Naquele momento estava mesmo muito mal, tinha acabado de chorar e não queria que ninguém me visse assim.. Quando dou conta ela está sentada ao meu lado e disse para eu não voltar a fugir, pensei mesmo em levantar-me e começar a correr porque não queria mesmo encará-la, mas desisti dessa ideia e fiquei! Acho que foi o melhor porque assim ela falou comigo e disse-me o que tinha a dizer. Ela, como sempre, disse-me coisas tão, tão.. Nem sei como as descrever, completamente únicas! <3 Quando as suas lágrimas começam a cair eu não estava a conseguir aguentar e também ia começar, mas, felizmente, consegui não chorar! Eu estava e estou de rastos e ela a dizer que adorava poder ficar com a minha tristeza só para que eu pudesse ficar sem ela, obrigada, obrigada mesmo.. Se eu pudesse fazer alguma coisa para lhe agradecer tudo o que já fez por mim eu fazia, mas não há nada tão grande como o que ela fez por mim.. Ela é, sem dúvida, a minha segunda mãe. Só de pensar nas palavras dela e de me lembrar dos seus olhos choro, ela é mesmo muito importante para mim! Adoro-a como nunca adorei ninguém, senão a minha mãe!

Sem comentários:

Enviar um comentário