08/05/2011

Deby, estou s/ palavras.





Joana, desde o dia em te eu te conheci, eu cada vez mais eu te amo. És das pessoas que eu AMEI conhecer, és daquelas pessoas que estão sempre aqui para o que precisamos. És daquelas pessoas que eu chamo de MELHORES AMIGAS COM LETRAS MAIÚSCULAS . És daquelas amigas que são difíceis de encontrar. És tudo para mim. Porque a minha vida sem ti não era a mesma. Porque eu sem ti não consigo viver .  Porque tu és tudo para mim e nada faz sentido se te fores embora. Tudo é belo quando estas comigo.  eu nunca te irei esquecer ,porque eu sem ti não sou nada  , porque  és tudo meu amor , és vida ,és o meu coração ,nunca quero q dele saias , nunca  quero q te vás  embora porque  fazes-me muita falta. eu AMO-TE MUITO ,eu amo os teus beijinhos ,eu amo a tua simpatia eu para te caracterizar quero adjectivos e eu posso ir buscá-los, mas são  muitos..


-obrigada fofinha (:


2 comentários: