02/09/2011



Eu admiro a capacidade que tens para lidar e ultrapassar as situações mais complicadas. Quando eu penso que está tuo perdido e que não há volta a dar tu fazes-me ver que, quando queremos, há sempre solução. É como se no teu dicionário a palavra "impossível" não existisse.
Sinceramente, nunca conheci ninguém como tu, com a tua força...
Acredito que tenhas aqueles momentos em que parece que tudo à tua volta se desmoronou, como todos temos. Mas, mesmo nessas ocasiões, tu nem pões em questão desistir, vais sempre até aos limites para atingir a felicidade. Sim, eu sei que a felicidade não existe, existem momentos de felicidade e tu, com a tua maneira de ser, consegues aumentar esses momentos.
sempre duas opções, em todos os problemas podemos optar por um de dois caminhos e tu nunca escolhes o errado! A tua decisão é baseada em "be happy".
Podemos até ser parecidas em vários aspetos, mas no que eu mais queria, este, não somos!

Para sempre, serás o meu exemplo!







Sem comentários:

Enviar um comentário