15/09/2011

Eu gosto da escola, mas há aquelas coisas que...my fucking god u.u
A sério, CHEGA!

(Jucca, sim, também podes falar deste
irritante, secante e miserável assunto, eu deixo xb)


Agora vou mudar de tema, visto que a minha última publicação já foi sobre este (;

Bem, hoje vou falar-vos de Educação Física...
É assim, eu sei que não mudei completamente de assunto, porque isto é relacionado com a escola.
Mas, antes, eu referia-me às composições de Português e agora já nao ;)
Voltando ao tema... Educação física, para mim é simplesmente secante! Não é que eu não goste de praticar desporto, porque até gosto. A única razão para eu não suportar aquelas aulas é a stora que as dá, a maneira como as dá e, o mais importante, : a forma como avalia!
Então, um aluno que se esforça para atingir a melhor nota e consegue deveria ter um 5, certo?
Não, não está certo! Muito pelo contrário, está completamente errado! A nota atribuída a uma pessoa com essas caraterísticas é, sem dúvida, um 4!
Vocês podem ter uma opinião contrária, tal como eu.. Mas querem a justificação à qual a senhora professora chama de plausível? É a seguinte: a aluna não participou numa atividade! ;OOO
WOW que escândalo! Como é que há alguém com o descaramento de não participar numa atividade?! ;o Pois, eu também acho que até devia ser considerado um crime, ou... sei lá, bulling!!
 Como é que a aluna justificou tal acontecimento? Dizendo que não foi porque teve de estudar para um teste... E que tinha avisado a diretora de turma que não tinha a certeza se podia ir ou não...
A professora da disciplina foi perguntar à DT da aluna se a justificação era realmente verdadeira e obteve uma resposta positiva!! A DT pensou que iria ser atribuído o nível 5 à aluna...
Mas....não! Perguntam vocês.... então porquê? Pois... Porque, segundo a stora, a aluna deveria ter avisado a professora da disciplina, em vez, da DT! -.-
.... 
Quero que fique aqui registado que a aluna falou com a diretora de turma porque a professora faltou à aula em que, supostamente, a aluna a ia avisar.. Mas, nunca se esqueçam...
A CULPA É DA ALUNA E, REALMENTE, ELA MERECEU O 4

AQUI Ó .|.

Sem comentários:

Enviar um comentário