28/03/2012


Não, dessa vez eu não vim comentar sobre tudo que deu errado na minha vida. Mas vim agradecer por tudo, porque foram os mal resolvidos que me fizeram crescer cada dia mais. Me fizeram acreditar que nem tudo vai ser do jeito que bem quero que seja, mas mesmo assim nunca perder as esperanças, e com isso eu tentasse mais e mais, persistisse e insistisse naquilo que eu tanto desejava, nos meus sonhos.... Ir além, não desistir, cair oito vezes e levantar oitenta. E eu agradeço também pelas mentiras, decepções, erros e pessoas. Porque com as mentiras, aprendi a desconfiar de tudo que diziam. Com as decepções, aprendi a não colocar muitas expectativas no que prometiam pra mim. Com os erros, ah! Com esse eu cresci e muito. Com as pessoas, eu aprendi que muitas não vão me amar do mesmo jeito que as amo, que nem todas serão verdadeiras, muito menos cumprirão com suas palavras. Por isso que desconfio das pessoas e de suas intenções. Mas mesmo assim, eu agradeço por tudo que não deu certo. Porque foram elas que me fizeram entender que nessa vida passamos por dificuldades, para darmos valor ao que temos de bom, ao sonhos que conquistamos.

Sem comentários:

Enviar um comentário