22/03/2012



Sim, sou a menina do papá!
E o meu herói não possui asas, não sabe voar nem tem daquelas roupas coladas ao corpo. O meu herói não tem super-poderes. O meu herói não salva o mundo inteiro, salva apenas minha família. O meu herói é o homem mais lindo do mundo. O meu herói consegue trabalhar 24 horas por dia, conseguindo também ter um tempo só para mim. O meu herói conquistou o impossível. O meu herói é um verdadeiro vencedor, pois consegue todos os dias vencer a sua rotina. O meu herói não quer ser desses heróis de tv, ele quer apenas colocar a comida de todo dia sobre a mesa. O meu herói não precisa disso tudo para ser um herói. Ele é um herói desde que nasceu. Hoje eu tenho orgulho em dizer que ele nasceu pra vencer. E que quando ele estiver lá na frente, vai olhar para trás e vai me ver. Não irá precisar de se preocupar. Eu estarei logo atrás dele para o segurar quando cair. E, por mais que seja pesado, eu seguro, eu largo o meu mundo mas não o deixo cair. O meu herói és tu, pai ♥




Sem comentários:

Enviar um comentário