13/04/2012


Parceiro, eu fiquei muito tempo "sozinha", isolada no meu próprio mundo e agora é tudo muito estranho, custa a lidar com as pessoas e com demonstrações de carinho. Se eu não divido os meus problemas, não quer dizer que eu não confie em ti, eu só estou a procurar uma forma de me adaptar a essas mudanças todas. portanto, não te preocupes, eu vou conseguir! (: príncipe, tu és como um irmão, és realme...nte especial e único! nunca conheci ninguém como tu, com a tua capacidade de me fazer sorrir, com a tua delicadeza (por tras de esse ar de machao xb), com a tua simpatica e com a tua personalidade que é o que me faz gostar tanto de ti e admirar-te! tu tens uma força e uma garra inagualável, tu tens uma capacidade incrivel de me fazer acreditar que lutar vale sempre a pena, mesmo quando nos encontramos nas piores situaçoes! és tu quem não me deixa desistir, és tu quem me faz ver a possibilidade no que, para mim, é impossível... tu fizeste-me ver que o impossível só depende de nós, dos nossos limites... nos momentos em que mais precisei tu estiveste lá comigo a dar-me apoio e eu agradeço-te imenso por isso, por nunca me teres deixado só. E quando tu precisares eu estarei a teu lado, ajudar-te-ei em tudo, estarei contigo em qualquer dos momentos. obrigada por cada palavra, por cada consolo, por cada gargalhada sem razão aparente, por cada abraço, por cada brincadeira, por cada momento, por cada conselho que me deste e me dás! tu és o meu mais que tudo, és das poucas pessoas pela qual eu daria a vida! ninguém tem a importância que tu tens e nunca ninguém a terá! todas as tuas atitudes fizeram com que o meu sentimento por ti crescesse incontrolavelmente de dia para dia! eu não me imagino sem ti nas aulas, sem ti na escola e, acima de tudo, sem ti na minha vida! independentemente do que o destino traçar, estarás para sempre marcado, terás sempre um lugar muito especial no meu coração unica e somente reservado a ti *-* tenho cada vez mais orgulho em ti, parceiro dmv!
AMO-TE CARLOS MANUEL MARTINS GOMES ♥ ♥ ♥
desde 2004 e para todo o sempre (:

Sem comentários:

Enviar um comentário