02/05/2012


As lágrimas transbordaram de meus olhos, eu fiz de tudo para impedir que acontecesse algo, mas foi inevitável. Quando dei conta já estava magoada, já estava acabada, estava fraca. Tento ficar bem aos poucos, mas não consigo porque aos poucos estou a auto destruir-me. Tento sorrir e dizer que está tudo bem, mas só pelo meu jeito revelo que tudo está mal. É aquela mesma pertubação, aquele mesmo problema, aquela mesma obsessão. As brigas atormentam-me, perturbam-me. As luzes apagaram-se, a tristeza dominou-me. Tento sair disto, mas eu perdi o rumo, não sei qual o caminho a seguir. Está a doer, estou a sofrer... Para todos eu tenho de ser forte, mas nem sempre eu tenho vontade de sorrir, nem sempre eu estou bem, nem sempre eu estou feliz. Há dias que eu apenas quero desaparecer, que eu apenas quero chorar, gritar, berrar.
Há dias que eu apenas quero ser eu mesma, sem ninguém para me criticar...

Sem comentários:

Enviar um comentário