06/05/2012


Mãe, obrigada por ser tão maravilhosa.
Sei que tens andado cansada mas, mesmo assim, não deixas de me ouvir, de me ajudar, de me explicar tudo o que achas que está a contecer, de me consolar, de me confortar, de me animar, de me dar esperança de forma a que a minha vida se torne melhor.
Mãe, obrigada por todo carinho, obrigada por não me deixares sozinha, obrigada por me entenderes, obrigada por me dares força para eu me levantar!
Hoje, graças ao teu amor, eu estou forte, eu aprendi, eu cresci. Graças ao teu amor eu vivo feliz. É o teu amor que me faz acreditar que, quando eu acordar, tudo estará bem, como me dizes: “amanhã é um novo dia, amanhã é uma nova esperança, não desanimes, princesa! Não deixes vencer as pessoas que te querem ver mal, mostra o quanto és forte! Não fiques triste, não desistas! Sorri, luta e levanta-te!
Mãe, obrigada por me teres dado a vida, apesar de em muitos momentos eu reclamar dela. Obrigada por me tratares com o maior amor do mundo. Obrigada até pelas vezes que me puseste de castigo, na aultura não era muito bom, mas foram esses pequenos castigos que me tornaram uma pessoa melhor.
Foste, és e sempre serás a melhor mãe do mundo! ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário