13/05/2011

Não me peças para sorri.




Eu queria estar contigo, é ao teu lado que eu me sinto bem. Sem ti não sou a mesma, mudo completamente, para pior, infelizmente. Sabes quando queres sorrir com toda a força e não consegues? Quando queres para de chorar, mas as lágrimas não param de percorrer a tua cara? Se não sabes como é tens sorte, porque eu sei e adoraria não saber. O sorriso é a coisa mais bonita que as nossas mães nos deram mas, como nada é perfeito, nem sempre podemos usufruir de tão bela coisa o que é triste. Para além disso, as nossas mães também nos deram as lágrimas que, por vezes, são muito mais fortes que o sorriso e derrotam-no :x Na minha vida, na tua vida, na vida de toda gente há sempre alguém muito importante, eu já fui o teu "muito importante" e tu o meu, mas eu deixei de ser o teu, enquanto que tu permaneceste em mim e continuaste a ser o meu.. Tenho consciência que fui substituída mas, mesmo assim, o meu sentimento por ti não desapareceu e, quando eu penso que ele está cada vez mais pequeno e mais insignificante é quando me apercebo que a verdade é que ele nunca diminuiu, mas sim cresceu, cresceu cada vez mais. Cada vez mais me sinto presa a ti e cada vez mais tenho medo de me esquecer de ti. Quando me falam de ti o sentimento que está em mim é ódio ou penso eu que é ódio, pois sempre que falo contigo eu fico muito mais animada e aí sim notasse o meu sorriso de longe. O teu sorriso envergonhado faz o meu sorriso, mas agora eu perdi-te, perdi-te para sempre, que posso eu fazer? Chorar? Por mais que eu saiba que não resulta eu não consigo evitar :ss Uma amiga pediu-me para eu sorrir e eu não consegui, mas a minha mãe pediu-me para eu não chorar e eu, com a ajuda e o apoio dela, consegui. Podes-me pedir para parar de chorar, mas não me peças para sorrir, pelo menos para já ;c


Sem comentários:

Enviar um comentário