15/05/2011

Tu disseste que era para sempre.


Fizeste-me renascer das cinzas
Deste sentido a minha vida
Apareces-te no momento certo
Tiraste-me de um beco sem saída
Estava a deriva
Sem saber mesmo o que fazer
Vieste tu minha vida
Vieste dar a conhecer
Sem me aperceber
Bastou apenas um olhar
Um sorriso rasgado
Numa noite ao luar
P'ra me conquistar
Até ao fim dos meus dias
Tu és a estrela que dá brilho a minha vida
És o ar que eu respiro
Nos momentos de dificuldade
É em ti que eu confio pra saber toda a verdade
Em situações complicadas
É por ti que desespero
É por ti que eu chamo
És tu quem eu proclamo
És a pessoa
És o anjo
És o rapaz que eu amo
Onde quer que vás
Faças o que fizeres
Contigo ate ao fim
Amar-te-ei para sempre

" Wherever you go, whatever you do
I will be right here, waiting for you
Whatever it takes, or how my heart breaks
I will be right here waiting for you "
(infelizmente, o "sempre" não é eterno :s


3 comentários:

  1. :/ bem , já debes saber o q acho sobre "ele", ele não te merece ! e eu sei q é difícil mas tens de tentar esqece-lo e faz assim pensas muuuuuuito em mim em vez dele (gozo)
    Amo-te amo-te !

    ResponderEliminar