15/06/2011

Tudo tem um fim.


Sim, eu amo-te. É isto que toda a gente quer ouvir? Perguntam-me constantemente se ainda te amo e, infelizmente, sim! Se me fizeste sofrer? Sim, muito, mas também me fizeste ser a rapariga mais feliz do mundo! Recordo os momentos maus, mas os bons também! Quando tu olhavas para mim e eu ficava toda envergonhada, quando me davas a mão e eu olhava à minha volta para ver se só eu estava a ver aquilo ou se era realmente verdade, quando me abraçavas e me fazias sentir segura como ninguém fazia, quando sentia os teus lábios nos meus. Importaste muito, e ainda importas. Vejo-te a passar por mim e lembro-me de quando passavas por mim e não conseguias continuar sem vir à minha beira, mas agora.. Agora mudou, de um dia para o outro tudo mudou.. Antes de apareceres na minha vida eu não tinha consciência do quanto bom era estar apaixonada e o quanto mau era ter de esquecer, ter de esquecer aquele que mais se ama, ter de esquecer os momentos, os sorrisos, as lágrimas, a ansiedade, o desejo, o carinho, tudo! O que num dia era tudo, passou agora a ser nada. Já passaram dois meses e continuo a pensar em ti como no primeiro dia em que me apaixonei…

Sem comentários:

Enviar um comentário