30/03/2012



O que eu mais queria era deixar os nossos rastros na areia de uma praia qualquer, que num dia de inverno pudéssemos correr sem itenção de parar, que os nossos cabelos voassem com o vento e que os nossos lábios secassem por causa do frio… de repente, sentavamo-nos a observar o mar, tu ias-te baixar para desenhar na areia e, ao mesmo tempo, eu ia segurar a tua mão. Tu ias achar estranho, mas quando eu explicasse o motivo, entendias que tudo o que escrevemos na areia é apagado pelo mar, o que realmente fica são as lembranças dos momentos... Então, eu pedia-te que fechasses os olhos e que sentisses a brisa gélida que vinha do mar, o aroma da areia molhada naquele fim de tarde. Por fim, dava-te um abraço para que jamais esquecesses que o meu coração bate por ti, que és tu o principal motivo pelo qual eu ainda luto pela vida. Nesse momento, os meus olhos enchiam-se de lágrimas de alegria, a emoção de estar ali só eu e tu. O nosso amor tomava conta da minha alma. Então, com um beijo era surpreendida e ali, naquela praia, teríamos a nossa lembrança mais linda. Dois namorados com um sentimento em comum, não o amor como tu podes estar a pensar, mas sim a paixão que é um sentimento muito mais forte e atrativo, é a chama, o fogo... Meu amor, quero que todos os nossos sonhos se tornem reais e eu sei que isso acontecerá, tu és o meu anjo agora e estaremos sempre juntos vencendo barreiras, atingindo as nossas metas e comemorando as conquistas.
  Obrigada por estares comigo!

Sem comentários:

Enviar um comentário