01/04/2012


Eu desiludi-me tantas e tantas vezes que acabei por perder a confiança em toda gente, guardava tudo para mim até sufocar... Chorava todas a noites, tentava libertar toda a minha tristeza e raiva, mas não conseguia. Acordava ainda pior do que tinha adormecido mas já tinha como rotina sorrir, sorrir para fingir, sorrir para esconder... Incrivelmente, houve uma pessoa que se apercebeu que eu estava mais fria, mais distante, uma pessoa que me fez voltar a ver o mundo a cores, que me fez voltar a acreditar que eu era capaz, que tinha força, garra e coragem para lutar e vencer. Aos poucos, fez-me voltar a confiar nela, fez-me conseguir desabafar, aconselhou-me e apoiou-me incondicionalmente. (...) Desiludiu-me. talvez a culpa tenha sido minha por ter esperado demasiado de quem não podia corresponder às minhas espectativas... Custa lidar com a desilusão, mas ainda custa mais quando vem de uma pessoa da qual nunca esperaste, quando vem de uma pessoa pela qual eras capaz de fazer tudo... Custou e ainda está a custar, passo os dias pensar se realmente estou a ser justa, mas não vejo forma de não o estar a ser.
Eu pedi, ela prometeu e não cumpriu.

Sem comentários:

Enviar um comentário