02/04/2012


 Sou insuportavel, chata, cheia de manias, irritante e muito possessiva. Sou respondona, incontrariavel e prendo-me demais às pessoas. Não sou de dizer "amo-te" a toda a gente e, se eu te disser, valoriza, pois se eu parar de correr atras de ti, acredita, não há volta a dar. Tu já deves ter notado que possuo uma maneira super diferente de ser, pois é, ser normal enojoa-me. Prefiro um bom filme de romance num sábado à noite do que sair à procura de festas, dançar e beber até não poder mais. Amo poucas pessoas, mas as que amo, amo com tudo o que tenho. Tenho a mania de ficar quieta num canto e não gosto que saibam muito da minha vida. Sou misteriosa demais, indecisa demais, estranha demais e imperfeita demais. Se rio, rio para valer. Não gosto de ser desafiada. Odeio mentiras.
Posso ter os maiores defeitos do mundo, mas sei valorizar quem me valoriza. Se for amor, que seja verdadeiro. Se for para ser meu, que seja por inteiro.

Não precisa de ser pra sempre, apenas verdadeiro. 

Sem comentários:

Enviar um comentário